Continuamos seguindo a trilha das águas: sinuosa, suave e onírica. Ontem, estive entremundos a maior parte do dia, uma sensação de não estar totalmente no aqui e agora, mas não no sentido de estar presa no passado ou ansiosa pelo futuro, mas por estar mais dentro de mim, em um espaço mais espiritual. Sempre que olhamos para o naipe de Copas, vem a sensação de que estamos envoltos em romance, mas é bom lembrar que o elemento água está profundamente conectado com as manifestações espirituais, a mediunidade e o inconsciente. Então hoje deslizamos do Príncipe de Copas em direção ao Rei de Copas. Evoluímos? Com certeza!
O Rei é o aspecto mais evoluído dentre os personagens da corte, então estamos falando de um emocional mais harmonioso, de sentimentos mais refinados, de uma maturidade em relacionamentos que pode ser muito bem percebida. Hoje, portanto, é dia de cultivar a sabedoria em relação aos temas mais sutis, também é um excelente momento para realizar conexões espirituais.
Como a quinta-feira é o dia da semana regido por Júpiter, dia de tomar consciência em relação ao poder pessoal e de criar vínculos com poderes externos, o Rei de Copas também se manifesta como um excelente diplomata, aquele que faz boas mediações entre pessoas, instituições, lugares. Inclusive, entre o mundo da matéria e mundo espiritual. A dica especial do dia é para criarmos conexões preciosas com nossos mestres e guardiões espirituais.
Que a quinta seja de maturidade emocional e sabedoria espiritual!
A imagem veio daqui
https://br.pinterest.com/cacaugoncalves/imagens-tarot/postadas/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.