Assim funciona o tarot... ele nos provoca a fazer declarações para que, em seguida, o recado fique mais óbvio. Traduzindo: ontem, fiz um longo discurso destacando o fato de a Temperança aparecer como regente de ciclo pela terceira vez e que isso poderia representar a necessidade de absorver melhor esta energia. Pois bem... Hoje, quem nos faz visita é o Mago afirmando com todas as letras que a Temperança cumpriu o seu papel e que agora temos mais autonomia e equilíbrio para manifestar o que queremos.
O Mago é o poder e o potencial do seu desenvolvimento em cada um de nós. Quando ele aparece, existe um lembrete claro que possuímos muito mais capacidade de resolução de problemas do que imaginamos. Mais além, temos o poder de criar, transformar e harmonizar... Não... Não estou dizendo que em um estalar de dedos somos capazes de manifestar qualquer coisa em nossas vidas. A ideia é boa, mas há um tanto de fantasia nisso tudo. Mas é fato que a forma como olhamos para nós e para a nossa vida faz muita diferença! O difícil é "pisar no freio" e mudar de rota. Creio que a repetição da Temperança foi a pisada de freio e agora com o Mago podemos começar a mudança de rota.
O Mago nos convida a assumir nosso próprio poder e direcioná-lo para o que é, de fato, importante. Como estamos em um sábado, dia da semana regido por Saturno, creio que o recado do tarot seja para tomarmos as rédeas da nossa vida profissional e resgatarmos antigos projetos engavetados. Pode ser que surja uma oportunidade de colocá-los em andamento.
Que o sábado seja poderoso, com a percepção dos nossos melhores talentos!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.