Curiosidade... O Julgamento passou por aí? Surgiu alguma revelação relevante ontem? Por aqui, não houve algo de especial, somente percepções internas... entendimentos sobre a forma como estou reagindo a todo este processo de licença prolongada, um alívio por estar longe de um ambiente de trabalho tão danoso à saúde mental, mas ao mesmo tempo uma frustração tão grande por me sentir incapaz de "dar conta". Parece loucura, mas tenho percebido com clareza coisas assim... Então, hoje o 7 de Copas se apresenta como Arcano do Dia, abrindo um leque de possibilidades sensoriais para que possamos fazer boas escolhas.
A primeira pergunta que devemos fazer é: quais critérios devemos utilizar para avaliar de forma correta as diversas opções que a vida nos oferece? Temos esta clareza? Isso é fundamental! Fazer boas escolhas é um exercício que se aprende, primeiramente, fazendo escolhas erradas e sofrendo as consequências ou observando os erros dos outros. Confesso que sempre segui mais a segunda opção... Prestar atenção nas consequências dos erros alheios me fez aprender muito!!!
No entanto, quando temos o 7 de Copas como companhia, além da sabedoria, que é sempre bem vinda, devemos ter a intuição aberta para saber qual o melhor caminho a seguir. É preciso abrir a percepção superior e para isso acontecer, deve-se apaziguar a mente e as emoções. Sim... é um caminho simples, mas nem sempre tão fácil assim.
Que nesta sexta-feira, dia da semana regido por Vênus, a intuição venha fácil, que ela possa fluir livremente nos guiando pelo caminho mais amoroso e saudável. Porque o amor sempre é a resposta para todas as perguntas.
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.