Em ciclo de Eremita, o 8 de Paus chega como resultado deste período mais reflexivo e observador. Este é um aprendizado e tanto: silenciar a mente para que as respostas comecem a surgir. Quando questionamos e silenciamos, somos capazes de ouvir as respostas para os melhores caminhos.
O 8 de Paus fala de sinais que o universo nos envia, em forma de sincronidade, que só conseguimos perceber se estamos, de fato, atentos. Esta atenção, longe de ser obsessiva, tensa, precisa ser aberta para possibilidades que fogem do óbvio. O que consideramos óbvio, lógico, racional já está claramente diante de nossos olhos, mas nas sutilezas encontramos grandes soluções.
Em uma quinta-feira, dia da semana regido pelo grande benéfico Júpiter, as sincronicidades podem surgir de forma tão exagerada que seja impossível não percebê-las, mas também podemos pensar em autoridades que nos respondam, trazendo a peça que faltava em nosso quebra-cabeça mental. E que autoridades são estas? Qualquer pessoa que seja reconhecida por algum conhecimento ou habilidade.
Que a quinta seja repleta de sinais auspiciosos!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.