O ciclo de Temperança continua marcando presença, só que hoje quem dá o tom da energia é o Rei de Copas. E é interessante perceber que esta é a quinta vez que este personagem vem passear por aqui neste ano, bem pouco quando comparamos com Arcanos, como Estrela, Imperador, dentre outros.
O Rei de Copas é a expresão das emoções de forma mais madura e equilibrada, ele tem um dom especial para lidar com situações diplomáticas. Este também é um personagem que representa o acolhimento, o aconselhamento e a nutrição afetiva que todos nós precisamos.
Em uma segunda-feira, dia da semana regido pela Lua, dia de magia e espiritualidade, a presença do Rei de Copas pode se manifestar como a comunicação de um mestre espiritual, o apoio de um terapeuta ou sacerdote ou, ainda, a capacidade de expressar a nossa mediunidade de maneira mais contundente. Se você tem algum guia ou protetor espiritual de quem gosta muito, hoje é dia de se comunicar com ele. Hoje também é dia do aniversário da dona Flora, minha mãe, muita saúde e muitas alegrias para ela, porque este ano foi bem complicado, mas aos 79 anos ela ainda tem muita lindeza para espalhar pelo mundo.
Que a segunda seja acolhedora!
A imagemveio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.