Provavelmente, a oportunidade de ontem, manifestada pelo 3 de Paus, hoje se estabiliza e concretiza através do 4 de Ouros. Em termos práticos, por aqui, o excesso de socialização por dois dias seguidos e mais a ansiedade (boa) desta oportunidade do 3 de Paus resumiram minha noite em somente 5h de sono e o resto da manhã largada na cama tentando ficar de olhos abertos. É impressionante como até coisas muito boas têm efeitos estranhos em mim...rs
Pois bem, o que vamos fazer com esta energia do 4 de Ouros? Podemos usá-la, basicamente, de duas maneiras: 1) para repor energia, recarregando as baterias, descansando ou desenvolvendo alguma atividade que nos traga esta renovação 2) construindo algo que queremos que seja duradouro.
Como o domingo é regido pelo Sol, o 4 de Ouros pode ser aproveitado para trabalharmos o autoconhecimento e questões que precisam ser melhor assimiladas e compreendidas. Pode ser uma observação prática de reações diante de situações adversas e redirecionamento das angústias e frustrações (já exercitei isso logo cedo)... pode ser algum exercício para establizar a mente e o emocional... pode ser o movimento de desapego de expectativas sobre seu próprio comportamento ou comportamento de outras pessoas.
Que o domingo seja estável!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.