Ele voltou, só que agora não mais em um ciclo de Mago, mas com toda a calma, ponderação e maturidade do Eremita, nosso ciclo atual. O 9 de Ouros é uma carta que fala de prosperidade, é fato... Mas é sempre bom lembrar que prosperidade não é só financeira, mas engloba todos os aspectos da vida que fluem de forma contínua e abundante.
O 9 de Ouros é a frutificação que conseguimos alcançar depois de muito trabalho e muito esforço. Quando ela chega, além da colheita farta, temos também imensa satisfação por termos obtido o reconhecimento por tudo que nos dedicamos.
Não chegamos neste ponto só com sorte ou através da ajuda de terceiros... Para chegar até aqui muito suor foi eliminado do corpinho! Por isso, a alegria é grande, a sensação de reconhecimento também.
No meio disso tudo, gostaria de lembrar que hoje é dia de Iansã, orixá apaixonada e guerreira, que pode ser uma aliada muito incrível em vários momentos desafiadores. Sou filha de Oxum, mas tenho uma história muito forte e linda com Iansã. Poucos dias antes de reencontrar meu atual marido (nos conhecemos nove anos antes de iniciar o namoro), voltando de uma corridinha, ouvia Maria Bethânia e Rita Benneditto cantando "Iansã". Respirei fundo, olhei pro céu e pedi algo mais ou menos assim: "Iansã, acho que não sei escolher muito bem, então manda pra mim o amor e eu prometo que não farei resistência, não vou querer controlar tudo, vou deixar fluir". Falei isto em voz alta e no momento seguinte um relâmpago rasgou o céu. Três dias depois eu reencontrava o amor, de uma forma mágica e profunda. Sou muito grata a Iansã... Um tipo de segunda mãe a quem costumo reverenciar. Salve a Senhora do mundo dentro de mim!
Que o sábado seja próspero e apaixonante!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.