Adoro analisar estas repetições! Ontem, tivemos a repetição do Diabo, reforçando o ciclo que já era dele. Hoje temos a repetição do 6 de Espadas, que já havia nos visitado na quarta-feira passada e reaparece, dentro da mesma energia do dia da semana!
O 6 de Espadas é o Arcano da transição, ele mostra o momento exato em que não estamos mais onde estávamos antes e ainda não chegamos em nosso destino. Neste momento, convido cada um que passar por aqui a refletir sobre este processo profundo (e de cura) pelo qual estamos passando.
Como já disse, estou no processo alquímico de limpeza e purificação mental. Essa é a base da cura dentro da alquimia: limpar e purificar, antes de qualquer coisa... Chamada de assepsia. Para concluir este processo, é preciso faxinar até o fim! Eu entendo que temos em nossa configuração a capacidade de autocura, mas para que ela funcione plenamente é preciso que as sujeiras, toxinas - os miasmas! - sejam controlados. A presença do Diabo e seu posterior reforço é, pra mim, o símbolo do miasma, precisa ser controlado mais do que eliminado... Está ali, mas não é identificado... Fica camuflado, influenciando nossas reações.
Então a pergunta é: o que você está trabalhando interiormente? Que processo de cura você vem desenvolvendo? Porque, certamente, eu não estou influenciando as cartas sozinha... Formamos uma egrégora! E acredito que outras pessoas estejam partilhando o mesmo processo. Portanto, nesta quarta-feira, a dica é pegar carona no barco do 6 de Espadas e fazer esta travessia em segurança até o nosso objetivo de cura.
Que a quarta seja de mudança!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.