Em ciclo de Estrela, o Rei das Águas vem nos visitar, trazendo esta energia suave e amorosa que tanto combina e realimenta o tom da Estrela.
O Rei de Copas é o aspecto mais evoluído e amadurecido do naipe de Copas, ou seja, do elemento água associado às emoções, relacionamentos e afetividade. Ele também vai falar da fluidez, da capacidade de desviar das pedras e continuar seguindo o caminho. Ao invés de bater de frente, desviar com sabedoria dos obstáculos. Essa pode ser a grande dica que temos por aqui hoje.
Vamos levar em consideração também o regente da quinta-feira - o Grande Benéfico Júpiter - que amplia e expande o poder do Rei de Copas, espalhando suas bênçãos por aí. Esta sensação de acolhimento vai fazer muita diferença, especialmente em momentos delicados, situações que remexem com o passado ou relações significativas.
O Rei de Copas pode aparecer para você e te ouvir ou acolher suas dúvidas e inseguranças. Mas também existe a possibilidade de que você incorpore o Rei de Copas e faça isto por outra pessoa. De qualquer forma, teremos muito desta energia amorosa durante todo o dia.
Que a quinta seja amorosamente sábia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.