Continuamos no ciclo de Estrela, um ciclo duplo de Estrela, e agora temos esta energia de decisão... esta capacidade de assumir nosso próprio poder, especialmente o poder mental, a capacidade de pensar por si próprio, raciocinar, buscar conhecimento.
Quando o Ás de Espadas aparece, imagino o movimento que a menina está fazendo: alguém levantando a espada em direção ao céu, assumindo a liderança sobre sua própria vida, em uma atitude de herói ou heroína, com a disposição de expandir horizontes a partir de suas próprias escolhas.
Hoje é um excelente dia para os estudos! A mente está mais clara e focada, o olhar mais preciso, tal qual a águia em busca de sua presa. Romantismo não há, o que torna a sexta-feira mais objetiva... por outro lado, podemos usar esta objetividade para resolver questões importantes de relacionamentos. Algumas conversas podem acontecer, com a lucidez necessária para se chegar em um acordo.
Com isso, podemos deduzir que apesar de a sexta-feira ser regida por Vênus, é provável que ela não seja absolutamente de amorzinho... mas pode ser de boas conversas, diálogos produtivos, que harmonizem algumas situações de conflito. E isso é sempre bom! Ah, sim... e se o relacionamento sobre o qual falamos é um relacionamento profissional, de negócios, podemos pensar na assinatura de contratos e acordos excelentes.
Que a sexta seja decisiva!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.