Ele voltou... O 4 de Ouros voltou novamente...rs Sim, depois de uma virada de ciclo com o Julgamento, temos o 4 de Ouros retornando para nos visitar, trazendo a sua energia de estabilidade e conforto, muito bem representada pelo gatinho em cima de sua almofada (um gatinho em sua almofada não quer guerra com ninguém...rs)
O 4 de Ouros é sóbrio, tranquilo e estruturado. Ele tem muito da energia do Imperador, aquela estrutura Aganju que rezamos pra nunca perder. Em termos práticos, este Arcano costuma trazer grana para a carteira, não muita... nada que faça a vida mudar, mas por aqui, por exemplo, ele está trazendo o salário, milagrosamente pago antes do quinto dia útil do mês. Agradecemos sensibilizados.
A coisa mais importante para entender sobre o 4 de Ouros é que ele representa a segurança mas não deve ser razão de estagnação. Fato é que as pessoas, quando encontram conforto e estabilidade, se apegam de forma exagerada a esta segurança e acabam se privando de arriscar outros caminhos, outras possibilidades.
A quinta-feira é o dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter, portanto, dia de compreender o seu próprio poder e os poderes que nos cercam. A presença do 4 de Ouros pode nos mostram o poder da manifestação concreta na matéria e o quanto que isto deve ser motivação para ir adiante e não para ficar parado no mesmo lugar.
Que a quinta seja estruturada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.