Bom dia! :-)
Parece que a repetição não se limitou a dois ciclos seguidos de Sacerdotisa... Agora temos dois dias seguidos com 8 de Copas. Podemos pensar em algumas possibilidades para isto ter acontecido e vamos explorar isso direitinho.
A primeira possibilidade é de que não mergulhamos o tanto que precisávamos em nossas emoções e processos emocionais para realizar a tão esperada cura de memórias negativas. A segunda opção: simplesmente não fizemos isso, porque não surgiu um fato específico que nos levasse à conexão com o passado e seus desdobramentos emocionais (eu estou aqui com a mãozinha levantada! Meu domingo foi tranquilex, só com muita atividade física de arrumar móveis, limpar, jogar coisa fora).
Bem, ainda temos a possibilidade de trabalhar o 8 de Copas, agora em outro aspecto, o mágico e espiritual, levando-se em consideração que a segunda-feira é regida pela Lua. Ou seja, uma boa dica é buscar no passado um momento importante, mágico ou espiritual, e reviver o aprendizado, agora uma oitava acima. Cada um abrace uma interpretação para chamar de sua e sigamos valentes!
Que a segunda seja curativa!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.