Bom dia! :-)
Ontem, o 4 de Espadas me fez ponderar... Mas ainda sob efeito da velocidade do Carro e da Roda, cabeça cheia demais!!! O final de semana não será muito tranquilizante, porque no domingo de tarde farei um concurso aqui... Na verdade, será um ato de fé, levando-se em conta que eu não consegui estudar lhufas, devido ao volume de trabalho desde o mês de novembro...rs Quem quiser e puder, por favor, manda uma energia positiva pra mim... Apesar de não ser o trabalho dos meus sonhos, seria uma mudança pra melhor pra lá de significativa na minha vida. :-)
Mas por enquanto o que temos é o 8 de Ouros e vamos pensar nele...
Esta carta possui uma forte energia de trabalho, de paciência, de construção lenta em direção a algo. Aqui, o mais importante não é o resultado, muito menos a rapidez com que ele chega. Não... Aqui o foco é o trabalho feito com amor. Por isso que em diversos tarots esta carta é representada por um artesão ou artista plástico criando. Porque tem muito de trabalho, mas também tem muito de amor.
Como hoje é sábado, cujo regente é Saturno, nosso assunto é mesmo o trabalho, a vida profissional, os projetos e tudo aquilo que envolve a responsabilidade e a realização concreta. Então, a presença do 8 de Ouros é muito bem-vinda!
Sabemos que hoje é um dia muito bom para começar a trabalhar em determinado projeto. Sábado não costuma ser um dia em que as pessoas trabalham, mas minha dica é para que dediquemos um tempinho a fazer algo, concretamente, em relação aos temas do dia... Nem que seja arrumar a escrivaninha! Nem que seja organizar as pastas do computador!
Mas para quem gosta de fazer magia, tenho algo bem especial como sugestão: plantar sementes ou mudas intentando que elas sejam a expressão de determinado projeto ou trabalho, assim, cada vez que se adubar, afofar a terra ou molhar as plantas estaremos ajudando, magicamente, o trabalho e/ou projeto a crescer.
Ótimo sábado para todos nós!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.