quinta-feira, 25 de junho de 2026
Hmm... Interessante! O ciclo é de Mago - portanto, estamos lidando com o poder - ontem tivemos a presença do Rei de Copas, deixando claro que teríamos que lidar com as emoções... e hoje quem vem nos visitar é o Rei de Ouros, o que me leva a crer que teremos que lidar com questões de ordem prática. O Rei de Copas de ontem me fez chorar muito, espero que o Rei de Ouros de hoje me ajude a resolver pendências práticas, como adiantar um trabalho da graduação e dar uma geral na casa...rs
O Rei de Ouros tem sua energia muito vinculada à natureza, ao plantio e à colheita. Sua energia é excelente para os momentos em que precisamos de força extra para executar tarefas e resolver questões de ordem prática. Por outro lado, é bom lembrar que ele também está conectado com os prazeres sensoriais: boa comida, boa bebida, um sono reparador, boa companhia, diversão e namorinho! 💗
A quinta-feira é o dia da semana regido pelo grande benéfico Júpiter, dia de exaltar nossos talentos, tomar consciência do nosso poder pessoal e buscar parceria com aqueles que possuem alguma autoridade. A presença do Rei de Ouros pode sugerir quem é a tal autoridade que se mostra disposta a nos apoiar neste momento: um homem prático, estável, com um talento diferenciado para administrar a vida material. Mas o nosso visitante também pode estar aqui para nos inspirar a absorver seus talentos, nos tornando mais habilidosos em lidar com questões práticas.
Que a quinta seja produtiva e prazerosa na mesma medida!
A imagem foi criada por mim em parceria com a IA.






