A sincronicidade do tarot é a coisa mais linda... Hoje cedo levei minha mãe para passear na feira, adoramos ver e comprar mudas de plantas, além das barracas com vegetais coloridos brilhando sob os raios de sol. É um típico programa do interior, ir à feira de domingo! Bom para comer pastel, curau e pamonha! Depois voltamos para a casa dela, conversamos sobre tantas coisas da nossa família enquanto esperava o almoço chegar. Por isso a postagem saiu mais tarde e por isso que quem veio nos visitar foi o Ás de Copas, esta carta tão plena de amor.
O Ás de Copas não é somente o despertar do amor, ele se coloca como um grande receptáculo de sentimentos, emoções, afetos. Sempre que este Arcano aparece temos um aviso bem claro de que devemos nos abrir para receber as bênçãos que a vida pode nos oferecer. Este olhar que busca a beleza nas pequenas coisas é precioso e ele costuma vir junto com o Ás de Copas.
O domingo é o dia da semana regido pelo Sol, um bom dia para o autoconhecimento e o trabalho interior. Então a pergunta que vai reger todo este passeio por símbolos e significados é: qual parte de você que precisa absorver a energia do Ás de Copas para vibrar mais amor próprio e autocuidado? Hoje é um bom dia para vibrar todo este amor que somos capazes de sentir direcionado para nós mesmos. Vamos experimentar?
Que o domingo seja puro amor!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.