O ciclo de Mundo foi muito rápido! Durou um dia só e trouxe por aqui apenas a possibilidade de colocar para fora tristezas e mágoas que se acumularam durante muito tempo. A gota que transborda veio ontem e não teve como não reagir. Este é o problema quando você aceita coisas inaceitáveis durante muito tempo... as pessoas acreditam que está tudo bem, que está tudo certo. Não, não está! Apenas estamos esticando nossa generosidade e nossa paciência de uma forma nada saudável.
O que mais me entristece neste tipo de situação é que é mais fácil acreditar que o outro está "nervoso" do que acreditar que ele está sendo injustiçado. Fazer o que? A vida é dos espertos... Pois bem, cabe aos "trouxas" ☝ seguirem seu caminho, fazendo o bem, mesmo fazendo papel de palhaço. Já dizia o meu sábio pai: infelizmente, a responsabilidade cai sobre o responsável, o irresponsável continua no seu lugar de conforto. Segue o bonde, segue o Carro, apesar da decepção e da tristeza.
A quinta-feira é de Júpiter e por isso a potência do Carro vem com força. É preciso acelerar... É preciso mudar a forma de ser... Eu diria, mais especificamente, que é hora de agir de forma pontual, resolver o que tiver que ser resolvido, seguindo em frente e indo além, esfriando o coração na geladeira e entendendo que em alguns setores da vida sempre faremos somente o que é nossa obrigação, não importa o quanto de sacrifício haja ali, não estaremos fazendo nada de espetacular, apenas nossa obrigação. Não sei você, mas eu cresci assim... Notas boas na escola nunca foram mais que obrigação. Independência financeira nada mais que obrigação. Ser uma profissional competente e responsável? Nada além da obrigação. Fui aprender a valorizar o que eu faço depois do meu diagnóstico, quando ouvi vários profissionais impressionados com a minha capacidade de superar limitações e fazer coisas que na minha condição seriam bem desafiadoras. O Carro afirma: siga em frente! Você é capaz de mais coisas do que a lógica indica, mas para que isso aconteça se desapegue... pense somente em você e no seu caminho.
Que a quinta seja de criar seu próprio trajeto, colocando você como prioridade na sua vida!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.