terça-feira, 11 de fevereiro de 2025

Príncipe de Copas

Bom dia! :-)

Gostaria de lembrar que ainda estamos em ciclo de Estrela, que nos orienta a manter a confiança. Sigo obediente, apesar dos desconfortos. E recebo a nossa visita especial de hoje, o Príncipe de Copas, com muita alegria, porque sempre que este Arcano aparece é sinal de que teremos momentos prazerosos para vivenciar.

O Príncipe de Copas é sensível, idealista e sonhador. Às vezes - é verdade - falta um pouco de senso prático ou uma visão mais imparcial ou menos apaixonada, no entanto, nada se move, nada se desenvolve se não houver esta inspiração fluida que vem do coração. É por isso que eu admiro demais a influência do Príncipe de Copas, que é capaz de nos seduzir e encantar em direção a um determinado objetivo.

A energia da terça-feira, que é o dia da semana regido por Marte, vai funcionar como estimulante e o tom deste estímulo possui as características do Príncipe de Copas, ou seja, suave, encantador, apaixonante, delicado. A ideia é direcionar nossos sonhos de forma clara e objetiva, nesta mistura complementar de Marte e o naipe de Copas. Eu vou colocar em dia - feliz, feliz - minhas consultas, porque a agenda ficou toda desregulada desde sexta-feira, quando fui no médico e comecei a seguir uma nova rotina de tratamento.

Que a terça seja uma delicinha!

A imagem veio daqui

https://br.pinterest.com/cacaugoncalves/imagens-tarot/postadas/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.