Seguimos em ciclo de reforço de Temperança (um ciclo que surgiu depois de outro ciclo de Temperança com oito Arcanos Menores), agora com uma energia bastante concreta e próspera, o 9 de Ouros. Isso me leva a crer que a pausa de ontem, para perceber o que se gosta e o que se quer (com o 4 de Copas) deu muito certo!
O 9 de Ouros é fértil e farto! Ele também pode apontar para um excelente momento para plantar, cultivar e construir, mas seu principal alerta é para a colheita. Sim, sim... hoje é dia de perceber e receber o resultado de todo o esforço que foi desenvolvido. Gosto de lembrar que com o 9 de Ouros não estamos falando de sorte ou de presentes, estamos falando do resultado de todo o suor e esforço dedicados a alguma atividade, não exclusivamente atividades profissionais.
Portanto, podemos dizer que o dia será próspero, será produtivo, trará resultados e a sensação de que todo o esforço não foi em vão. Só isso já é muito! Porque poucas coisas são tão frustrantes quanto trabalhar sem retorno ou reconhecimento, se esforçar além da média e continuar invisível. É como se isso fosse contra as leis da física que dizem que a toda ação corresponde uma reação.
A sexta-feira é o dia da semana regido por Vênus, um dia especial para se pensar no amor, nos afetos e nas relações. Com a presença do 9 de Ouros, temos sentimentos que podem se tornar recíprocos... temos uma profusão de emoções... temos relacionamentos que trazem seus primeiros frutos e se mostram prósperos, bem estruturados, estáveis.
Que a sexta seja amorosamente próspera!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.