domingo, 17 de novembro de 2024

O Eremita

Bom dia! :-)

Vamos misturar aquela energia gostosa e repleta de esperança da Estrela, que nos visitou ontem, com esta energia tão sábia e madura do Eremita e certamente teremos o melhor aspecto da criança interior com o melhor aspecto da maturidade. Este mix muito me agrada... Aliás, me identifico bastante com isso...

O Eremita costuma ser visto como um sinal de isolamento, solidão... e como a maior parte das pessoas acredita que toda solitude é solidão e que toda solidão é muito triste, dolorosa, traumática, conheço um grande número de pessoas que não gosta muito deste Arcano. Já eu consigo ver com muita facilidade a necessidade e os prazeres da solitude - o silêncio, o distanciamento, os momentos preciosos de estar só comigo mesma - talvez por isso eu adoro o Eremita! E quando ele aparece eu sempre presto muito mais atenção em seu aspecto de sabedoria e maturidade.

Como o domingo é o dia do Sol, um dia muito especial para atividades de autoconhecimento e trabalho interior, o Eremita pode estar por aqui hoje com uma missão muito importante: fazer com que eu e você consigamos perceber coisas a partir de um lugar quieto, silencioso e repleto de experiência e maturidade. Este será nosso laboratório hoje!

Que o domingo seja de evolução pessoal!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.