Não podia ser mais perfeito! Às vésperas de 31 de outubro, quando muitas pessoas comemoram o Dia das Bruxas (eu, por aqui, celebro Beltane), quem se apresenta é uma Princesa de Ouros ornamentada de abóboras. E é bom lembrar que é uma Princesa de Ouros com toda a energia da Justiça, regente do ciclo. Hmmm... o que virá por aí?
Tenho especial simpatia por este personagem da corte! Quem me acompanha há muitos anos sabe bem o porquê... esta forma resistente e persistente da Princesa de Ouros enfrentar suas batalhas, envolta em silêncio, devagar e sempre, me lembra a amada Rafaella, minha sobrinha. Eu, que não nasci com paciência na minha configuração, fico sempre muito impressionada.
A Princesa de Ouros é o trabalho contínuo, em busca de um determinado objetivo. Sem pressa, se afobamento, sem também grandes saltos de desenvolvimento. Somente assim... passo a passo, dia a dia, mais um pouquinho, mais um pouquinho, mais um pouquinho... Essa é uma lição importante que preciso aprender. Eu sou muito aquela bebê do meme que, tentando enfiar um canudo no copo e sem conseguir, joga tudo longe e faz aquela cara de inconformada (sem escândalo, sem grito, mas profundamente inconformada...rs) A Princesa de Ouros é minha inspiração e hoje, tendo a Justiça como pano de fundo, ainda vem uma esperança a mais de que a justiça será feita (eu ouvi um amém? rs)
Que a terça seja de resiliência, paciência e que estejamos vibrando a energia da Justiça!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.