O ciclo mudou novamente... saÃmos da introspecção do Eremita e mergulhamos na energia do Enforcado. Alguém se apavorou? Eu não vejo muita necessidade... desde que você consiga se sentir confortável com você mesmo.
Vamos analisar a mistura destas duas energias, de certa forma semelhantes, que pode resultar em aprendizados profundos. Estou falando de um momento em que reunimos toda a nossa bagagem de experiências vividas, a nossa maturidade, e direcionamos ao entendimento de que algumas coisas, neste momento, não podem ser mudadas. Isso pode nos trazer uma experiência inusitada de enxergar nosso atual panorama de vida sobre um outro ângulo...
Fala-se muito sobre momentos de vida em que tudo parece estar de cabeça para baixo, no entanto, a proposta é que sejamos nós a plantar bananeira, sejamos nós que com cautela e perÃcia sejamos capazes de fazer uma posição invertida trazendo renovação e nova forma de pensar.
Que a quinta seja resiliência e um olhar para o mundo totalmente renovado!
A imagem veio daqui
https://br.pinterest.com/cacaugoncalves/imagens-tarot/postadas/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.