Em ciclo de Enamorados, que iniciou ontem, fomos convidados a fazer escolhas, tomar decisões... Eu fiz minha escolha! Você fez? E hoje quem aparece por aqui é o 4 de Ouros, deixando claro que as escolhas que foram feitas ontem, a partir de hoje, podem começar a se estruturar e se mostrar de forma mais concreta.
O que acho mais agradável da energia do 4 de Ouros é a sensação de conforto. Há anos eu digo que enquanto está na moda convocar todo mundo a sair da zona de conforto, eu estou há décadas tentando entrar neste território. Estar em um ambiente confortável e seguro certamente traz um bem enorme para a saúde física e mental das pessoas e, por consequência, melhora a criatividade e a qualidade do trabalho desenvolvido. Eu não consigo entender porque empresários e repartições públicas não investem fortunas para criar um ambiente de trabalho confortável e acolhedor... Parece que quem manda e quem detém grandes fortunas nem chegou no capitalismo... ainda está no regime escravocrata.
O 4 de Ouros também pode apontar para uma possibilidade de ganho financeiro, que nunca costuma ser uma quantia significativa, mas sim um dinheiro que, apesar de ser resultante de trabalho, chega de forma surpreendente. Por aqui, creio que ele já se anunciou...
A quinta-feira é o dia da semana regido pelo grande benéfico Júpiter, dia de lidar com autoridades, com seu próprio poder e a bênção da sorte. A presença do 4 de Ouros pode se manifestar como dinheiro mais do que merecido chegando, direitos solicitados há tempos e finalmente sendo conquistados, uma promessa de segurança que parece ser confirmada.
Que a quinta seja confortável e acolhedora!
A imagem veio daqui
https://br.pinterest.com/cacaugoncalves/imagens-tarot/postadas/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.