Alguém já se esqueceu que ainda estamos em ciclo de Força? Não, né? Pois estamos... Ainda temos bastante energia para direcionar ao que precisa de combustível e, hoje, com a chegada do 2 de Ouros, podemos concluir que a meta é mudar de comportamento.
Vamos, então, para o segundo passo: o que precisamos mudar? Eu passei a manhã toda refletindo sobre isso! (por aqui o 2 de Ouros chegou antes de colocar as mãos no tarot) Tenho percebido algumas repetições de situações que não me parecem justas e, ao mesmo tempo, ando tão emocionalmente cansada que pouco me resta de energia para questionar. Mas o 2 de Ouros está gritando aqui: algo precisa ser feito!
Costumo acreditar que o caminho mais efetivo passa sempre pelo autocuidado, por uma conduta, não necessariamente combativa, mas certamente amorosa em relação aos próprios sentimentos. Uma coisa que aprendi sobre relações humanas: a não ser que alguém esteja cometendo um crime, algo grave, de um modo geral não existe certo e errado... existe o que um sente/pensa e o que o outro sente/pensa. E é fundamental que isso seja explicado pacientemente, porque não existe o óbvio.
A segunda-feira é o dia da semana regido pela Lua, dia de magia e espiritualidade. Penso que a presença do 2 de Ouros pode ser um alerta: é hora de fazer Ho'oponopono. Uai... Mas de onde eu tirei isso? Simples: às vezes simplesmente não adianta falar! Não adianta argumentar! Porque o outro não vai conseguir compreender... Existe ali uma barreira tão resistente, que nem as mais claras palavras do mundo conseguirão penetrar no coração. Tem tempo que não falo de Ho'oponopono por aqui, né? Então hoje é dia...
Que a segunda seja de boas energias!
A imagem veio daqui
https://br.pinterest.com/cacaugoncalves/imagens-tarot/postadas/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.