O ciclo de Sacerdotisa teve início ontem... por aqui ele se manifestou com silêncio e quietude, uma rápida saidinha para almoçar, e leitura, Roland Garros e muita preguiça. Mas cadê a profundidade e a espiritualidade da Sacerdotisa? Tivemos também, pode respirar aliviada...rs Então, hoje, esta pausa, aparentemente, se mantém, mas menos espiritual e mais prática, com a presença do 4 de Ouros.
A influência do 4 de Ouros traz um conforto delicioso! Sempre penso, em um dia friozinho (como hoje), que o 4 de Ouros é bolo com café, boa música, uma taça de vinho, um bom livro, ou filme fofo na poltrona com cobertorzinho felpudo. Mas este conforto vem sempre como resultado de algo que já foi criado, desenvolvido e consolidado. É o conforto que vem como colheita de um esforço bem direcionado. (Ah, sim... estou tirando 15 dias das férias do ano passado, que foram interrompidas por excesso de trabalho. Encaixe perfeito)
Mas alguém pode me dizer como fazer este mix de uma energia tão concreta, como o naipe de Ouros, com a energia tão espiritualizada e repleta de magia da regência lunar da segunda-feira? Eu adoro isso! Chamo de energias complementares... Então, temos a oportunidade de trazer para a matéria nossas conexões espirituais e nossos rituais diários. Às vezes falta "dar forma" ao pensamento e quando acendemos uma vela, preparamos um alimento com intençôes benéficas, meditamos ou dançamos com a lua e as estrelas conseguimos dar forma, peso e significado aos nossos desejos.
Que a segunda seja de pausa para usufruir da colheita!
A imagem veio daqui
https://br.pinterest.com/cacaugoncalves/imagens-tarot/postadas/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.