Vou começar com uma pergunta bem objetiva: a sua quinta-feira foi mesmo prazerosa e com desejos realizados? Por aqui, mais ou menos... mais ou menos... Mas, sem problemas! Creio que amenizou certas situações que poderiam ter sido piores. Então, hoje quem chega para colocar ordem é o Rei de Espadas e, sim, ele costuma colocar as coisas em ordem mesmo.
O Rei de Espadas se destaca por ser um personagem muito lúcido, inteligente e, especialmente, justo. Sua visão de mundo segue um roteiro preciso e detalhado, em que a razão e o conhecimento sempre devem preponderar. Por esta razão, é muito comum a identificação deste personagem com advogados, juízes e demais profissionais da justiça. Ele também se encaixa na descrição de professores, orientadores, escritores e todos os profissionais que ensinam, trabalham com palavras (faladas e escritas) e qualquer tipo de supervisão ou fiscalização.
Em uma sexta-feira, o Rei de Espadas se combina com a regência venusiana e podemos ter alguns diferentes resultados: a palavra sendo usada para conquistar o que se deseja e ama, o senso de justiça relacionado aos relacionamentos, falar de amor, "colocar o amor" nas palavras na hora de ensinar ou orientar.
Que a sexta seja de boas palavras!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.