sexta-feira, 26 de abril de 2024

6 de Copas

Bom dia! :-)

Ai, ai... Devo estar melhorando porque estou voltando a  rir dos sufocos que eu passo...rs Hoje foi dia de apresentação de trabalho na faculdade... Onde está o problema? No fato de que a apresentação é online e que o ambiente de apresentação muda radicalmente toda hora. Cada vez é um design diferente, um caminho diferente para chegar na "sala", uma forma de gravar, encerrar, etc... E eu sempre termino com a sensação de que falei por vários minutos mas nada ficou gravado. Desta vez foi a pior de todas, porque eu realmente passei mal e fiz minha apresentação lindamente desregulada! rs Então, comecei a apresentação com "olá, preciso de um tempinho pra me regular porque eu sou autista e não estava conseguindo começar a gravação" e terminei com "é isso... Agora vou ficar mais um tempão aqui tentando sair porque nunca acho o link certo para clicar" kkkkkk Bem-vindo, 6 de Copas!!!

Quem me conhece sabe o quanto gosto de conviver com crianças... que fico encantada com a sua curiosidade, a forma como elas percebem o mundo, a ingenuidade, a risada de si mesmo, a sinceridade às vezes contra-indicada para uma boa vida social. Muitos autistas (e estou neste grupo) guardam muito dessas características das crianças por uma vida inteira! Mas acho que poucos autistas aprendem a rir de si mesmos... Eu sempre ri de tudo, então rir de mim já estava incluído! O 6 de Copas está profundamente associado às crianças, às brincadeiras, ao riso fácil.

E esta mistura de 6 de Copas com sexta-feira venusiana tem um sabor muito especial! É um mix de sorrisos, encontros, diversão em par ou diversão com amigos, leveza e prazeres. Só delícia! E eu estou precisando muito disso depois do sufoco matutino. Quero alegria literal, diversão repetitiva e ecolalia de gargalhada!

Que a sexta seja um parque de diversões!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.