Estou completamente apaixonada por esta imagem... pela beleza, cores e especialmente o sentimento que ela me inspira. E, sim, estamos em sequência: se ontem passeamos com o 3 de Ouros, hoje nosso companheiro de viagem é o 4 de Ouros.
Pois bem... e qual foi a minha sensação diante da imagem? Vejo aí uma consciência corporal, uma percepção de "aqui e agora", com movimentos lentos e muito bem preparados. Tudo isso tem muito a ver com a energia do 4 de Ouros, que passa por uma pausa de estabilização.
Gosto da interpretação que aponta para pequenos ganhos financeiros, mas gosto ainda mais do conforto implícito, da solidez, da estabilidade. E tudo isso ganha corpo e ganha força, como um superpoder ou um talento despertado, em uma quinta-feira, dia em que somos convidados a lidar com nosso poder pessoal tanto quanto com o poder dos outros, as autoridades. Vejo este 4 de Ouros reverberando e atuando em nossas vidas de forma mais clara e evidente.
Que a quinta seja de confortável despertar da consciência!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.