Depois de uma Imperatriz muito linda, ontem, hoje recebemos a visita da Força, reafirmando nossa capacidade de superação e equilÃbrio interior. A Força suave é sempre bem vinda e nos lembra que quando estamos em harmonia interiormente, o caminho se abre.
A presença da Força aponta para o encontro com nosso poder interior, nossos talentos... Vivemos em uma sociedade que cobra muito e valoriza pouco, tudo deve ser feito à s pressas, "tempo é dinheiro" e no meio disso tudo sempre nos sentimos insuficientes... Penso sempre em um mundo capaz de olhar para cada pessoa de forma sensÃvel e sábia, despertando a consciência de cada um para o que possui de mais precioso e que possa oferecer seus dons através de realizações que tragam felicidade e reconhecimento. Sonhadora, eu? Imagina...
Quando olho para a Força penso em quantas pessoas (estou com a mãozinha levantada aqui) que passam a vida tentando fazer o básico quando poderiam ter espaço para grandes realizações. Quantos talentos desperdiçados, porque a sobrevivência vem na frente da valorização de talentos e habilidades. Acho profundamente triste pensar que a maioria das pessoas trabalha para pagar as contas e não para entregar para o mundo o melhor de si.
É... a Força me deixou pensativa... reflexiva... Espero conseguir captar toda a sua energia para fazer surgir a potência necessária para florescer e frutificar (como a Imperatriz) o meu caminho. Preciso de flores, cores, aromas e leveza... e sei que tudo começa dentro.
Que a quinta seja de força suave e de estratégias para uma vida mais leve!
A imagem veio daqui
https://br.pinterest.com/cacaugoncalves/imagens-tarot/postadas/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.