Mudamos de ciclo novamente e de forma tão harmoniosa que não pude deixar de esboçar um leve sorriso. O 4 de Paus de ontem foi, de fato, um divisor de águas... e se consegui enxergar com clareza a finalização de uma fase muito tensa e desesperançosa (não porque algo mudou em volta, mas porque eu estou querendo mudar por dentro), também percebi a necessidade de zerar o passado, sem carregar um peso extra no novo ciclo. Então o dia amanheceu Temperança... o dia amanheceu com o tom da cura no sentido mais amplo! A cura já foi concluÃda? Creio que não... Mas o processo de cura já teve inÃcio e pretendo vivenciá-lo ampla e profundamente.
A Temperança é o Arcano da harmonia, do equilÃbrio, do despertar da consciência e da comunhão com tudo de mais essencial e precioso que temos dentro de nós e com tudo que nos cerca também. A Temperança fala da alquimia interior, do processo que chamamos de desenvolvimento do ser... quando conseguimos transmutar limitações em talentos, o chumbo em ouro dos alquimistas.
A sexta-feira é o dia da semana regido por Vênus - ai, que delÃcia! - com a presença da Temperança, estamos diante do ritual da União MÃstica (entendedores entenderão) expresso em energia... um excelente estÃmulo para trazê-lo à manifestação. Também é um excelente momento para transmutar a forma como entendemos o amor e os relacionamentos para uma oitava superior.
Que a sexta seja alquÃmica!
A imagem veio daqui
https://br.pinterest.com/cacaugoncalves/imagens-tarot/postadas/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.