Já estou até sem graça de chegar aqui e dizer: olha só, que coisa boa, o Arcano de hoje é a Estrela! Juro que não é trambique! Não estou escolhendo a Estrela e roubando no jogo, mas parece que estou gritando tão fortemente para o Universo pedindo uma luz, uma bênção, que a Estrela está vindo aqui "bater ponto" com uma frequência cada vez maior.
Para receber a energia da Estrela é preciso ter o coração puro... Sabe o que isso quer dizer, em termos práticos? Aproveitar a carona da energia do Dia das Crianças, de ontem, e se manter nesta vibração, com a conexão afinada com a criança interior.
Não tenho dúvida de que quem trata bem sua criança interior tem mais chance de passar pela vida de forma mais leve e feliz, e, de bônus, ainda pode usufruir de momentos em que a sorte brilha no horizonte. E a Estrela está aqui como uma verdadeira guardiã das crianças! Inclusive aquelas que já fomos um dia.
A Estrela pede leveza, alegria, esperança, confiança, capacidade de sonhar. A Estrela dança na chuva, cantarola enquanto brinca, dá gargalhada até a barriga ficar dolorida... Ela corre, saltita, observa a natureza, percepbe o momento certo de se mover ou ficar parada, usufrui do ócio criativo como ninguém! A Estrela... ah... a Estrela brilha!
Em uma sexta-feira regida por Vênus, dia de pensar no amor e nos relacionamentos, a Estrela pode ser para guiar e harmonizar os sentimentos. A Estrela pode dar contornos suaves às relações e momentos especiais para o romance.
Que a sexta seja de amor delicinha!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.