Sigamos com a capacidade diplomática e estratégica da Força, regente do ciclo atual, mas agora com um toque de leveza e alegria do 6 de Copas, nosso visitante de hoje.
O 6 de Copas faz parte de um grupo festivo do naipe de Copas, juntamente com o 3 e o 9. Mas enquanto o 3 de Copas celebra e agradece, e o 9 de Copas satisfaz desejos e estimula a apreciação dos prazeres da vida, nosso visitante, o 6 de Copas, gosta de se divertir e lançar seu pensamento em momentos alegres do passado, se entregando à nostalgia. Mas é interessante ressaltar que não se trata de uma nostalgia melancólica, mas de uma vontade legítima de reviver momentos em que tudo parecia mais leve.
Quando o 6 de Copas aparece é bem comum que aconteçam reuniões de família, de amigos de colégio ou faculdade... Outra possibilidade, ainda mais em uma sexta-feira de Vênus, dia propício para pensar em amor e relacionamentos, é tentar reviver o começo de namoro ou de casamento. Em termos práticos, ir no restaurante ou bar frequentado no começo do relacionamento, dar um presente que lembre como o casal se conheceu, enfim, qualquer coisa que conecte a pessoa amada a um tempo passado e muito feliz.
Que a sexta seja de muita alegria!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.