Continuamos fluindo com as águas e eu fico muito impressionada com a quantidade de vezes que o Ás de Copas apareceu por aqui... Para ser precisa, esta é a décima quarta vez que ele nos visita este ano. Eu acho que devo levantar minha mão e me colocar como uma das maiores responsáveis por isso, por tantas e diversas razões que ficaria horas aqui contando para você.
O Ás de Copas não é somente o despertar do amor, dos sentimentos... não é somente o marco inicial de um processo que pode envolver, na mesma medida, o inconsciente e as emoções... Ele também nos fala da necessidade de se abrir para receber... da habilidade de se colocar dispopnível para que algo novo (sensível e belo) possa se manifestar. Isso quer dizer que quando o Ás de Copas aparece ele pode ser um tipo de alerta, mostrando que algo em nós está fechado, impedindo que as bênçãos possam nos banhar.
Como resolver isso? O primeiro passo é sempre abrir o coração, se permitir sonhar, sentir, desejar... O amor é sempre a resposta para todas as perguntas, nunca se esqueça disso...
Em um sábado, dia da semana regido por Saturno, dia em que devemos prestar mais atenção no desenvolvimento de projetos e na vida profissional, a presença do Ás de Copas é como uma bênção que pode trazer realizações incríveis nesses setores da vida. Amém!
Que o sábado seja abençoado!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.