Saímos de um ciclo de Justiça, com a presença forte de cartas de Copas e Paus, e iniciamos um novo ciclo, agora com a regência da bela Força. Existe uma lógica incrível aí! Quando a justiça se faz nos sentimos mais poderosos, conseguimos nos erguer e nos expressar.
A Força é resultado do cultivo de um profundo equilíbrio interno, geralmente conquistado com muito esforço, que acaba trazendo para o mundo da matéria manifestações claras de autoestima, autoconfiança e capacidade de impor limites. Também temos aqui a oportunidade de trazer à tona nossos talentos mais preciosos e utilizá-los de forma sábia.
Quando a Força se apresenta, somos chamados a olhar no espelho com consciência de quem somos, com capacidade de valorizar qualidades e força para superar limitações e dificuldades. Também existe um convite para trabalhar a diplomacia ao lidar com o outro... Ser forte não quer dizer ser indelicado, arrogante e desrespeitoso com os outros.
A sexta-feira é o dia da semana regido por Vênus, dia de pensar em amor e relacionamentos. A Força afirma que só se pode amar o outro quando temos a capacidade de nos amar... que só podemos nos relacionar com os outros quando a nossa própria companhia é prazerosa. A Força é capaz de dar poder ao amor e aos relacionamentos.
Que a sexta seja uma fortaleza!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.