Está vendo a expressão desta moça da imagem? É mais ou menos assim que eu estou... Cansada, aguardando ansiosamente o final da semana para entrar de férias e refletindo sobre tantas coisas que nem saberia enumerar... Por que determinadas coisas acontecem ou não acontecem? Por que é tão difícil compreender certos caminhos que a vida toma? Por que tenho tanta dificuldade de compreender motivações e comportamentos alheios? Este é o 4 de Copas: momento em que estamos mais introspectivos e sensíveis.
O 4 de Copas fala deste momento intimista, quando somos chamados a olhar para os nossos próprios sentimentos, somos convidados a equilibrar nossas emoções evitando a reatividade. Para quem olha de fora pode parecer que estamos apáticos, mas estamos apenas economizando energia física para termos "combustível" suficiente para lidar com os questionamentos internos.
A quinta-feira é o dia da semana regido por Júpiter, o grande benéfico, portanto o 4 de Copas se apresenta como um poder que deve ser utilizado de maneira sábia. Aqui também temos, em meio a tantas reflexões, a possibilidade de descobrir um talento ou superpoder voltado para a inteligência emocional e a capacidade de superação de traumas ou limitações. Na hora de lidar com autoridades a melhor recomendação é a via sensível e as atitudes empáticas.
Que a quinta seja de pausa para compreensão de si mesmo!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.