Em um ciclo transmutador e curador de Temperança, a chegada do Ás de Copas se manifesta como um processo lindo e profundo de pura alquimia amorosa! E tudo isso no dia do meu aniversário me deixou ainda mais emotiva e agradecida.
A escolha da imagem também foi muito cuidadosa: queria algo, ao mesmo tempo, simples e belo... e com símbolos que falassem de forma especial em relação ao momento vivido. A borboleta é um dos meus animais de poder e uma das energias mais associadas a ela tem muito a ver com o regente do ciclo - Temperança - e com o que eu desejo para a minha vida, a transmutação, o renascimento. Creio que isso seja algo para se desejar a todos aqueles que nos são caros, a capacidade de renascer várias vezes durante a vida, deixando ir o que já esgotou seu tempo, com gratidão e desapego, e permitindo que o que é novo e se faz necessário possa chegar.
O Ás de Copas é a essência amorosa e o despertar de sentimentos nobres. Mas ele também é a nossa capacidade de receber tudo de bom que a vida tem a dar. Uma habilidade de ser flexível, de aceitar o novo... a coragem de vivenciar situações ainda não experimentadas e de encarar a autotransformação. É o que desejo para mim e para você que está aí do outro lado da tela.
Que o sábado seja de bênçãos!
A imagem veio daqui
https://br.pinterest.com/cacaugoncalves/imagens-tarot/postadas/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.