Esta é uma semana de recesso por aqui e já comecei o dia acordando tarde e com muita preguiça. Normalmente, é assim que sempre começo recesso ou férias, devido ao nível de desgaste que sempre acumulo. Mas hoje aconteceu algo além, porém, muito comum por aqui, mas que só consegui entender com o diagnóstico... ontem foi um dia animado, feliz, que passei com minha família e interagi muito... Foi bom? Foi maravilhoso! No entanto este "excesso de socialização" somado ao fato de ter dormido tarde, depois da meia noite (costumo dormir em torno das dez e meia), me trouxe a este estado: absoluta exaustão, sensação de que vou dormir sentada enquanto escrevo esta postagem. E, para situações em que perdemos a paciência com nossas próprias limitações, nada melhor que um amoroso Ás de Copas.
Sempre achei muito interessante o quanto que sempre me cobrei para ser generosa com os outros, mas na hora da autogenerosidade, cadê? O tempo foi passando e, não sei se por lei da atração ou por pura estatística, percebi que isso é muito comum! Quando eu olho para o Ás de Copas, uma das coisas que penso tem a ver com isto: ser capaz de se amar, ser capaz de vibrar amor mesmo que não haja um "alvo" externo para este amor.
O fato de estarmos em uma segunda-feira, dia da semana regido pela Lua, portanto um dia propício para lidar com magia e espiritualidade, só aprofunda toda esta questão. Hoje é um dia ideal para o autocuidado, tanto no aspecto físico quanto emocional, mental... mas, especialmente, o espiritual. Que tal fazer uma conexão amorosa com a espiritualidade? Buscar energia, foco, equilíbrio e harmonia? Eu quero!
Que a segunda seja de conexão amorosa!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.