O Arcano de hoje veio como uma complementação perfeita para o de ontem. Se estávamos começando a desenvolver um trabalho concreto com o Ás de Ouros, hoje temos a força de trabalho do 8 de Ouros para nos ajudar. E tenho muito a falar sobre isso.
Tenho um longo caminho de espiritualidade, de conexão espiritual, de práticas voltadas para o sutil. Mas já há muitos anos compreendi, inclusive observando exemplos (negativos) em volta de mim, que nada disso faz sentido se não tivermos o mesmo cuidado e atenção com a vida material: nosso corpo, nossa capacidade de trabalho, nosso senso prático e a efetividade de cada ação. O 8 de Ouros fala muito sobre isso.
Somos seres espirituais vivendo no mundo concreto, o mundo da matéria, e se a espiritualidade nos anima, é a nossa essência, é na materialidade que vamos realizar tudo aquilo que viemos aqui para fazer ou, ainda, tudo aquilo que percebemos que podemos criar e construir.
O que hoje considero evolução, desenvolvimento humano, tem a ver com equilibrar esses dois aspectos, dando a atenção e o valor que cada um merece. Portanto, nesta quarta-feira, dia de Mercúrio e da comunicação, a proposta é, além de agir de forma prática, expressar isso da melhor forma possível. Por aqui, estamos passando um período muito desafiador, mas estou totalmente dedicada a equilibrar esses dois lados, cumprindo da melhor maneira o que quero e preciso. Inclusive por isso, deixo aqui os recados: 1) ontem, não postei aqui o Arcano do dia (postei agora há pouco), porque não tive condições, mas postei no Instagram... Lá tem sido o lugar preferencial, quando estou sem tempo, para reunir postagens, quem não se inscreveu ainda, é só procurar @cacauviatarot 2) a agenda de consultas de junho está aberta, com horários disponíveis a partir da próxima terça-feira 3) como a correria por aqui anda grande, com muitas e diferentes demandas, peço que procurem marcar consultas com antecedência, para que todos possam ser atendidos.
Que a quarta seja de trabalho que rende frutos!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.