Pois é... Eu também fiquei me perguntando: por que ela voltou? Creio que a melhor explicação esteja no fato de que o Príncipe de Copas, de ontem, por aqui não apareceu. Como foi por aí? Por aqui tive muito mais aborrecimento do que qualquer outra coisa (patrocínio SME). E a energia do Príncipe de Copas, no melhor dos seus sentidos, apareceu para mim hoje de manhã cedo (Oba!). Creio que isso aconteceu somente para que a Roda da Fortuna pudesse retornar e, aí sim, cumprir o seu verdadeiro papel transformador.
Por que só estou postando o Arcano do dia a esta hora? Por duas razões: 1) eu esqueci mesmo... 2) eu estava me divertindo com o encantamento que o Príncipe de Copas me trouxe. Desculpaê!!!
A Roda da Fortuna é o Arcano da mudança, das situações inesperadas que surgem trazendo algo novo para o contexto da nossa vida. A mudança pode vir completa ou pode ser estimulada por uma mudança externa que acaba trazendo seus efeitos para o nosso interior. Ou seja, de uma forma ou de outra, a mudança deste Arcano acontece sempre de fora para dentro.
Que na terça a gente ganhe de virada!
A imagem veio daqui
http://museo-deltarot.blogspot.com/2015/05/the-wheel-of-fortune-shadowscapes-tarot.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.