Após muita reflexão, contando com a colaboração do 4 de Copas, parece que não chegamos a lugar algum! Parece que as dúvidas continuam nos rondando... ou existem questões que devem ser vistas que ainda não foram nem ao menos identificadas. Como eu sei disso? Porque o 8 de Espadas apareceu aqui hoje...
Nosso visitante de hoje fala de dúvidas, da cegueira, da incapacidade de enxergar com clareza algo que se apresenta. O 8 de Espadas é assim... ele é capaz de paralisar uma pessoa porque tudo parece muito incerto para haver escolha.
Há, ainda um outro caminho de análise que tem a ver com o fato de você saber muito bem o que quer, no entanto, isto não está sendo oferecido para você. Assim, a vida chega com duas opções e nenhuma das duas é o que você quer. Como escolher diante deste tipo de situação?
Segunda-feira é o dia da semana regido pela Lua, dia de magia e espiritualidade. Dia de buscar respostas através da meditação ou da oração... Mas também pode ser o dia em que surjam dúvidas por causa de acontecimentos que envolvem o mundo espiritual ou as energias que interagem. Liga a intuição porque ela pode dar alguma pista para resolver o desafio.
Eu tenho um treinamento na Secretaria Municipal de Educação e só por conta disso já acordei cansada, com vontade de dar meia volta e dormir por uma semana. Quando puxei a carta do dia e vi o 8 de Espadas, pensei logo "não tinha como sair nada muito melhor mesmo... foi mal aê..." Mas, sigamos... Vamos fabricar esperança numa destilaria clandestina. Quem sabe?
Que a segunda seja foco nas boas escolhas!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.