Se ontem o convite foi para uma mudança de comportamento, hoje o Rei de Paus chega para coroar essas transformações. Ele, que é o todo poderoso, pode estar aqui somente para dizer "Sim... é isso aí...", sinal de que a mudança de comportamento foi acertada e que os resultados podem ser mais positivos do que imaginávamos!
O Rei de Paus é aquele líder nada discreto, o cara criativo, sempre aberto as novas ideias e a tudo aquilo que representa uma forma arrojada de viver. Ele é corajoso e ousado e expressa a forma de manifestação do elemento fogo mais evoluída, mais amadurecida.
A segunda-feira é regida pela Lua, dia de magia e espiritualidade. O Rei de Paus pode ser um deus, entidade, guia, protetor... muito forte e poderoso, capaz de nos proteger e orientar. Pode ser também uma inspiração que surge e que devemos seguir.
Que a segunda seja inspiradora!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.