Ainda em ciclo de Imperatriz, passamos do dois para o três... ontem, 2 de Copas, hoje, 3 de Ouros. A energia continua nos inícios, assim como a dupla de 2 de Espadas que veio antes da Imperatriz. Para quem está confuso eu explico: costumo observar nas consultas que faço, durante o jogo chamado Mandala, a quantidade de cartas numeradas presentes... quando temos muita quantidade de cartas do Ás ao 5, os processos estão começando... quando temos muitas cartas do 6 ao 10, os processos estão concluindo.
O 3 de Ouros é um Arcano que fala do trabalho: de como ele é desenvolvido, dos seus primeiros resultados e da perspectiva extremamente positiva caso o trabalho seja compartilhado com outra ou outras pessoas.
É importante destacar que os parceiros para compartilhar o trabalho devem ser minuciosamente escolhidos. É óbvio que a parceria precisa ser harmoniosa e produtiva para que os resultados sejam os melhores.
Como o domingo é o dia da semana regido pelo sol, dia de autoconhecimento e trabalho interior fico pensando em ressignificar este trabalho em parceria. O parceiro pode ser o meu Eu Superior, a minha parceira pode ser a memória para alcançar informações perdidas no inconsciente, Ok... Mas também podemos buscar parceria em um ouvido amigo que esteja disposto a receber nossas lembranças, nossas questões internas, nossos conflitos ou frustrações... este processo compartilhado pode ajudar muito no trabalho de autoconhecimento
Que o domingo seja produtivo no trabalho interior!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.