Mais uma mudança de ciclo! Ontem o Louco te visitou? Por aqui ele passou daquele jeito! Não só trazendo susto, mas confusão, correria, insegurança e aquela sensação incômoda de que as coisas estão fora de ordem, que por mais que se tenha cuidado e atenção, não adianta! Porque estamos interagindo com outras pessoas o tempo todo e nem todas agem do mesmo jeito, entendem do mesmo jeito ou estão dispostas a colaborar para que as situações fluam de forma tranquila e positiva. O Louco pode ser exatamente o desafio de lidar com as atitudes dos outros, especialmente aquelas atitudes que acabam nos atingindo de alguma forma.
Hoje, a Sacerdotisa surge como um passo em direção à sabedoria depois de todas as loucuras anteriores. Ela é a intuição, a conexão espiritual, a capacidade de captar avisos, alertas que o mundo invisível está enviando o tempo todo, mas muitas vezes não nos damos conta. Como seres espirituais limitados a um corpo físico e em meio a esta grande confusão que é o mundo da matéria, muitas vezes não conseguimos enxergar o óbvio! Não conseguimos perceber que os sinais chegam sem parar, como conselheiros para tomarmos as melhores atitudes.
Quem consegue absorver a energia da Sacerdotisa, percebe os sinais e age de acordo com o fluxo, age na sabedoria e em harmonia com a espiritualidade. Vejo, frequentemente, pessoas falarem de espiritualidade como se fosse algo separado do mundo físico, prático. Mas não existe esta separação! Estar conectado com a espiritualidade é agir em termos práticos de acordo com os sinais que são enviados constantemente.
A quinta-feira é o dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter, dia de sorte, de acessar o poder pessoal e o poder alheio, as autoridades. Com a presença da Sacerdotisa, fica bem claro que o poder a ser acessado é espiritual, sutil, intuitivo. Os protetores espirituais, hoje, estão disponíveis, mas se preferirmos manter nossas atitudes sem escutá-los, eles nada podem fazer para nos ajudar. Tenhamos ouvidos generosos para captar os sinais.
Que a quinta seja de conexão espiritual!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.