Mudamos de ciclo, mudamos de ares... estamos mais silenciosos, misteriosos e - diria eu - espiritualizados. A Sacerdotisa refina nossa capacidade de captar informações, aquelas mais sutis, que só alguém muito intuitivo consegue compreender.
Quando a Sacerdotisa cruza o nosso caminho, é comum que sonhos lúcidos ou premonitórios aconteçam. Também temos um contato mais próximo com a magia, resultante do trânsito entre o lado de cá e o lado de lá... ou seja, o mundo da matéria e o mundo do espírito.
A Sacerdotisa, em seu silêncio, consegue ouvir o movimento das energias e adivinhar para onde elas se encaminham. A sexta-feira, dia da semana regido por Vênus, é especial para refletir sobre amor e relacionamentos... então, também me parece uma boa ideia usar esta intuição e sensitividade para captar algo importante relativo ao amor e às relações. Na dúvida, não fale, mas ouça muito... Guarde informações obtidas, elas podem ser preciosas.
Que a sexta seja profunda!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.