Devo pedir desculpas publicamente... Levanto a mãozinha e admito grande responsabilidade em relação a este retorno do 8 de Espadas. Afinal de contas eu disse que se viessem me pedir uma decisão eu mandaria voltar na segunda-feira. Pois bem... taí!
Estou me sentindo tal qual a moça da imagem: amarrada, sem escolha e de olhos vendados, sem saber o que me espera neste retorno ao trabalho, agora com aulas presenciais. Sim, para quem não acompanhou a história, eu guardei minhas férias para fugir no retorno às aulas presenciais porque ano passado já foram várias licenças por crises de ansiedade sem crianças e pais circulando na escola, então imagina agora, com esta muvuca?
Como eu disse no sábado, o 8 de Espadas não é somente o não saber o que quer... É saber o que quer mas a vida não te oferecer esta opção. No meu caso, em termos práticos, seria me aposentar agora sem perda salarial. Também serve ganhar na loteria, mas estou achando ainda mais difícil. Enfim... Estou igual personagem de desenho animado, agarrando alguma coisa com as mãos e sendo puxado de volta para a escola, esticando que nem borracha! E é isso que tem pra hoje e para os próximos 10 anos pelo menos.
A segunda-feira é regida pela Lua, dia de magia e espiritualidade, e a melhor opção é criar uma conexão espiritual ou realizar um pequeno ritual pedindo ajuda, apoio, consolo, acolhimento. Deixando nas mãos dos nossos protetores espirituais a escolha do melhor caminho a seguir. Que eles nos tragam boas opções!
A imagem veio do meu blog!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.