Agora, sim... depois do 10 de Copas que veio trazer conforto, estabilidade emocional, sensação de confiança no êxito que virá, podemos passar para o 6 de Espadas, na certeza de que algo novo virá, mas ainda estamos nos primeiros passos, não sabemos, exatamente, como será o processo e nem onde esta transformação nos levará.
O 6 de Espadas é o Arcano da transição, não estamos vivendo a repetição daquilo que já conhecemos, já estamos a caminho de algo novo e - é importante destacar - por vontade própria! No entanto, apesar de estarmos cientes da mudança, estarmos nela por vontade própria, não sabemos muito bem como esta transição vai acontecer. Isso pode gerar um pouco de insegurança, uma certa tensão... E eu costumo sempre aconselhar o seguinte nesta situação: use a sua mente a seu favor e não contra! Veja: o 6 de Espadas é tipo 60% de carga de energia do elemento ar... é uma boa quantidade de energia para se dedicar a estudos, pesquisas, leituras (atividades do ar). Aproveite o tempo em que as coisas não estão completamente definidas para se dedicar a atividades mentais que podem te beneficiar.
A quarta-feira é o dia da semana regido por Mercúrio, dia da comunicação. A energia do dia combina bem com o Arcano, levando-se em conta que o naipe de Espadas está diretamente associado à comunicação. E se o 6 de Espadas (que não havia aparecido por aqui desde o começo do ano) fala de trânsito, de sair de um lugar e ir para outro, isto também tem muito a ver com o ato de se comunicar. Talvez, alguma resposta (ou informação) importante esteja em trânsito. Vamos aguardar o Arcano de amanhã para ver no que isso vai dar...
Que a quarta seja de bom aproveitamento do tempo de espera!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.