Que delícia! Quem vem nos visitar nesta sexta-feira (meu dia da semana preferido) é o Rei de Ouros (meu rei preferido). Vamos lembrar que ainda estamos em ciclo de Enforcado, portanto, a energia está longe de qualquer traço de ousadia. Por outro lado, já vimos que este é um ciclo cercado de influências positivas, então, talvez tenhamos algumas confirmações importantes.
O Rei de Ouros é prático, objetivo, tem os pés firmes no chão e sabe lidar com a matéria melhor que qualquer um. Ele gosta das coisas organizadas, de modo que possa realizar seus planos muito bem articulados. Esta necessidade de materializar e produzir é muito forte nele e, por isso, sempre que ele aparece em um jogo ou como Arcano do dia, ele anuncia concretizações.
A primeira pergunta que faço, levando-se em conta que estamos em uma sexta-feira de Vênus é: o que vamos concretizar em termos de relacionamento? Em termos de sentimentos? É comum que a visão de amor seja menos prática e mais romantizada. Mas é preciso diferenciar o amor (sentimento) do relacionamento (prática). É totalmente possível amar com sensibilidade e romantismo e ter um relacionamento prático, com os pés no chão.
Então, a grande dica de hoje é: tenha atitudes práticas, não se deixe levar por impulsos. Hoje, menos é mais, os exageros estão de lado... Caminhe devagar, um pé depois do outro, mas caminhe. Ao invés da pressa, tenha profundidade, tenha estabilidade.
Que a sexta seja estável e firme!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.