Depois de dois dias seguidos de boas oportunidades, hoje chegamos em um dia mais reflexivo, em que o conselho se inverte: se domingo e segundo a dica era a ousadia, o impulso de fazer acontecer, hoje, com a presença do 7 de Copas, o melhor caminho é analisar muito bem todas as possibilidades antes de fazer qualquer escolha.
O 7 de Copas fala desta oposição entre a intuição e a ilusão. Ou seja, a importância de saber diferenciar a insistência por um caminho que é óbvio que não vai dar em bom lugar, porque preferimos nos enganar... e a capacidade de sentir, perceber, intuir, captar que determinada escolha é ou não a melhor coisa a fazer.
Existem pessoas que buscam a ilusão... Quando tudo mostra que não se pode confiar em determinada pessoa, escolha, caminho, lá vai a criatura e age sem um pingo de lucidez. Frequentemente, depois ficam se lamentando pelo fato de serem enganadas.
Quando o 7 de Copas aparece, temos um tipo de cardápio diante dos nossos olhos e temos escolha, temos o direito de decidir o que queremos e, junto com isso, temos a responsabilidade sobre nossas escolhas. A ideia é fazer bom uso deste direito.
A terça-feira é de Marte, dia de embates e decisões, e com este 7 de Copas aqui, eu diria que a melhor decisão hoje é não tomar decisões... Pelo menos as mais sérias e importantes. Tudo pode estar meio confuso, sem boa visibilidade. Respire fundo e espere que tudo se torne mais claro.
Que a terça seja intuitiva!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.