Eu gostaria de saber como foi a quinta-feira de 8 de Espadas de todos da egrégora do Via Tarot, porque ontem foi um dia do babado! rs Quem conseguiu fazer boas escolhas, parabéns! Porque eu só assisti as coisas acontecendo enquanto comia danete. Ontem, pra mim, foi dia de reflexão sobre a insanidade das pessoas... E foi rodada dupla, porque não basta ter uma pessoa surtando... é preciso de ter duas pessoas fora da casinha.
Então, depois deste cansaço/preguiça de gente desgovernada, hoje podemos respirar aliviados na vibração de generosidade do 6 de Ouros. Aviso logo que não penso que tal generosidade virá de quem até pouco tempo estava surtando... Creio que a generosidade virá de outro lugar para compensar a falta de consciência que brota por aí...
O 6 de Ouros proporciona o equilíbrio do bom senso... ele faz compreender que nesta vida todos têm direitos e deveres, e é preciso revezar estes lugares. Os mimados devem entender que não é tudo sobre eles e nem para eles o tempo todo. E aqueles que dizem "eu não preciso de ninguém" devem baixar o orgulho e aprender a pedir. Neste mundo, o equilíbrio harmonioso é gênero de primeira necessidade.
Como a sexta-feira é de amorzinho, o 6 de Ouros aparece hoje com aspectos mais amorosos, com um direcionamento maior para amores e compromissos do que para amizades. Apesar de que, cá pra nós, amizades também são um tipo de amor. Todos prontos? Então vamos...
Que a sexta seja generosa (estamos precisando)!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.