sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

7 de Ouros

Bom dia! :-)

Depois de uma pausa muito bem vinda com o 9 de Copas, vejam só quem veio nos visitar de novo! Sim, o 7 de Ouros, pedindo paciência e concentração naquilo que é a parte que nos cabe. Eu olho para esta carta e imagino todos os ansiosos (que nem eu...rs) bufando e pensando "ah tá..."

Esta é uma carta de aprendizado e sabedoria (ou não). Seu recado é claro: pense no plantio, porque a colheita não depende somente de você. A base é esta! Neste processo, a parte que é totalmente sua, a parte que você pode influenciar de forma direta é o que você planta ou constrói. O resultado envolve outras questões que não sua vontade e sua atitude.

Quando o 7 de Ouros aparece é hora de pensar no que se pode fazer e qual a melhor forma de fazer, sem colocar prazo para que os resultados se multipliquem.

A sexta-feira é o dia da semana regido por Vênus, dia de amor, de relacionamentos e de tudo aquilo a que se atribui valor. Podemos pensar na energia do 7 de Ouros neste sentido... Ela fala de construir um amor através de pequenas atitudes diárias e de buscar aquilo que se quer e dá valor através do trabalho, com dedicação e paciência.

Que a sexta seja de plantio!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.