Pois bem, a terça-feira foi próspera! Pelo menos por aqui tivemos até celebração! Mas acima e além de toda a consolidação de trabalho e ganho financeiro, sempre haverá o que se trabalhar dentro... como você está se sentindo? (pergunta o 8 de Copas)
E sobre isto farei um relato: de uns quatro dias pra cá, apesar de estar emocionalmente e psicologicamente bem, tive dois pesadelos bem esquisitos e sofridos. Isto me leva a crer que estou bem, sim... mas existe algo dentro de mim gritando para ser visto, reconhecido e - consequentemente - curado.
O 8 de Copas fala desta oportunidade que acontece no momento presente e permite um mergulho profundo, fazendo analogias com fatos anteriores em que você reagiu emocionalmente de forma equivocada. Somente olhando para trás, fuxicando o passado e traçando comparações com o que acontece no momento presente, será possível realizar este aprendizado.
Tem gente que torce o nariz para o 8 de Copas... Eu, definitivamente, não. Gosto demais desta carta, mesmo que venha junto com ela um tom de melancolia. Ela permite e estimula a reflexão e a cura, duas coisas fundamentais para o desenvolvimento pessoal.
Que a quarta seja profunda!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.